quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Minha Poesia


Os meus versos falam de amor...
Muitas vezes de sofrimento e dor...
A saudade e a distância também aparecem,
Elas são constantes
Em qualquer vida que se preze.

As minhas estrofes montam
Partes de uma vida partida...
Revelam sofrimentos presentes,
Sonhos e desejos reais...
São passadas no tempo
Que não andam mais...
São pedidos de socorro
A você que distante se faz.

A minha poesia fala de qualquer vida...
De sonhos e desejos perdidos
Ao longo do tempo...
Da esperança de um dia
Contigo viver a vida.
A Minha Poesia... Amor,
É você!!!

Não sei mais distinguir
A minha vida da minha poesia...
Não sei o que me aguarda,
Nem onde vou parar...
Só tenho a certeza
Que começo e termino em você...
E que amanhã, por sua causa,
O Sol nascerá!!

CLÁUDIO AVELINO DA COSTA, O POETA DOS SENTIMENTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário