quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Alma Nua


Chegaste em mim
Com tanta força,
Preenchendo os meus espaços,
Quebrando a minha’alma,
Escrevendo em versos e prosa
Os atos das minhas cenas
De amores e de ciúmes.

Tua presença faz do meu fim,
Um recomeço apaixonado
E das coisas que tenho medo,
Pedras nos caminhos
Que o ciúme atira...
Flores espinhosas
Que o destino planta
E a vida colhe...

Quando eu te vejo por aí,
O meu olhar te diz: te amo.
E o teu, aceito...
Mesmo quando de ti
É tirado o direito
De me dizer também.
Entre o bem e o mal,
Do meu jeito, divago
Nos gritos do meu silêncio
E sempre te encontro dominando
Os meus pensamentos,
Os meus olhos e lábios.

Ah, esse corpo que te cultua!
Por te amar assim,
Está de alma nua.
E o coração, exposto...
Aos teus gostos,
Ao teu sufoco,
A tua negação...
Porque nessa alma
Que te ama calada,
A tua lembrança
Ainda é mais forte
Do que a tua falta.

CLÁUDIO AVELINO DA COSTA, O POETA DOS SENTIMENTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário