quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Campo de Emoções


De sorrisos e lágrimas
Vai vivendo o meu coração.
Às vezes, ele ri na tristeza
Outras, ele chora calado
Numa felicidade passageira.
Sempre faço do meu coração
Um campo fértil de emoções...
Mas, ele sempre está minado
Por tuas doces lembranças,
Por tua amarga falta.

Por outro lado, ainda,
Nesse campo nascem,
Rosas espinhosas, raras...
Belas rosas ensolaradas
Que me fazem viver...
Elas são de vida curta,
Porém, intensas, intensas...
Como esse Sol que me queima,
Como essa lua que me maltrata,
Como essa dor que não falta.

De sorrisos e lágrimas,
Sempre faço do meu coração
Um campo sagrado de emoções
De dores, amores e medos
Que a vida mina...
Com o perfume do ciúme
Que minh’alma rasga,
Com o tempo que passa
Indiferente se vivo ou morro
De dores, amores ou medos...

CLÁUDIO AVELINO DA COSTA, O POETA DOS SENTIMENTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário