quarta-feira, 13 de abril de 2011

Sopro de Vênus


O teu hálito foi pra mim,
Como o sopro de Vênus.
Dos teus lábios vieram
A inspiração e os desejos
Dos versos que escrevo,
Das rimas que sonham...

Vênus soprou da tua alma
E me fez amar de uma maneira
Quase que insana.
Foi dela que partiu
Essa incerteza quase certa
De desejar o que eu posso ter.

Vênus me fez sonhar
Com alguém que procuro
E que sei que posso encontrar.
Vênus me fez amar
Com o coração apertado,
Meio que desconfiado,
De mim, de ti, de um querer...

Por teus olhos e sorrisos,
Vênus soprou de um infinito
Tão perto de mim...
Ela me deu um amor para amar,
Ela me fez ser poesia que ama
E que não teme a vida enfrentar.
Vênus soprou da tua alma
E me fez voltar a ser feliz.

CLÁUDIO AVELINO DA COSTA, O POETA DOS SENTIMENTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário