sábado, 23 de abril de 2011

Deus da Luz!


Jesus, Deus da Luz!
Olhai por mim, ó Pai,
Porque perdi a paz...
Estou carregando, Senhor,
A minha cruz, a minha dor.

O fardo é tão grande, Jesus!
A dor tão intensa que nem sei...
Mas tenho que suportar essa cruz,
Pois fui eu mesmo que a busquei...

Dai-me forças, eterno Pai...
Mostrai-me a Vossa eterna Luz
Acolhei meus pecados
Em Vossas Santas Chagas...
Fazei-me Vosso instrumento,
Dai-me Vossa graça...
Nessa árdua estrada...

Eterno Deus,
Tomai minha vida em Vossas mãos!
Quebrai esse vaso,
Quebrantai meu coração,
Refazei meu destino, ó Deus!
Livrai-me de mim.

Deus da Luz!
Guiai-me ao Vosso caminho...
Jesus!
Pra que eu possa voltar a Ti,
Pra que eu possa sair de mim...
Salvai-me, Senhor!
Livrai-me de mim!!

CLÁUDIO AVELINO DA COSTA, O POETA DOS SENTIMENTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário