sábado, 11 de junho de 2011

Vai Vento...


Vai vento...
Bate tuas asas, rufla no espaço sem cansar;
Contorna o monte, cortas o ar...
Leva meu recado onde quem amo está.
Leva em tuas asas a minha saudade
Em teu ruflar os meus gemidos.

Vai vento... Segue teu rumo...
Leva pra quem amo os meus desejos,
Entrega nos braços os meus sonhos...
Pois são as únicas coisas que agora tenho.

Vai vento...
Diz num sussurro quanto amo,
Numa carícia os meus anseios...
E numa forte rajada os meus abraços.

Vai vento...
Entra pela janela... Encontra quem amo!
Seja furtivo, não perca o encanto,
Seja meu corpo, seja eu mesmo...
Não perca tempo, faz o que te peço:
Refresca num sopro o corpo que desejo,
Brinca com os cabelos onde me escondo,
Faz tuas curvas onde me perco,
Mas volte logo, não demores muito.

Vai vento...
Traga-me de quem amo o doce cheiro...
Um pouco do toque, um longo afago...
Um breve gemido aos meus ouvidos...
E principalmente não esqueça de trazer-me,
Um pedacinho daquele belo sorriso...
Que fez minha vida brilhar e ter sentido!
Vai vento... Faz o que eu te peço...

CLÁUDIO AVELINO DA COSTA, O POETA DOS SENTIMENTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário