domingo, 15 de maio de 2011

Palco Sagrado


Vive a emoção nesse palco sagrado
De felicidades ou de tristezas...
Meus olhos regam tua grama verde.
Sou tua voz, teu sopro de vida...
Sou cada parte desse chão.

Teu silêncio testemunha o quanto és sério,
O meu grito, quanto és grande...
O meu suor nutre esse solo amado
Onde a vida rola com a bola
Com as minhas lágrimas e emoções.

Sem mim, não passas de concreto e ferro.
Comigo és pura emoção...
És palco de vitórias e de lágrimas,
Tens vida, pulsas, balanças...
Comigo tens tua própria opinião.

Minhas três cores... Meus três amores...
Faz meus sonhos correrem em teu verde...
Nina meu corpo em teu doce ventre
Que grito aos quatro cantos num gol...
Como és grande e o quanto te amo!!

POEMA DEDICADO AO SANTA CRUZ FUTEBOL CLUBE.

CLÁUDIO AVELINO DA COSTA, O POETA DOS SENTIMENTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário